terça-feira, 1 de julho de 2008

Sinal de mudança

A faculdade Seama, está preparando uma super campanha institucional para o lançamento de sua nova logomarca. Um novo conceito será apresentado com o objetivo de agregar valores à marca. O lançamento está previsto para o mês de julho. Vamos aguardar!

3 comentários:

Anônimo disse...

A Faculdade Seama, pode ser usada como termômetro aqui no estado, pois é a única IES que investe constantemente em publicidade e em comunicação. Prova disso é a estrutura que ela possui, uma agência com as três áreas trabalhando integradas. A nova tendência para as campanhas seguem por essa linha institucional, é aquele velha história, os clientes tem produtos e serviços de qualidade e precisam do “algo mais”. E ai que entram valores, responsabilidade com o meio ambiente e com o social.
É isso, meu caro Maykon, Macapá precisava desse blog, parabéns e sucesso!

Kelly Paulino

canetadeprata.zip.net

Anônimo disse...

Boa iniciativa Maykon!
É disso que precisamos no mercado publicitário local: novos paradigmas e muita criatividade!
Gostaria de prestigiar o novo conceitual proposto pela Seama, para sua identidade de marca,é somente para o público interno da instituição?

Abraços!!!!

Jacqueline Brito

Anônimo disse...

Jaqueline, a campanha institucional da faculdade Seama será desenvolvida para o público interno e para o externo. Sendo que, a estratégia que será usada para os colaboradores da Seama será mais focada, com ações desenvolvidas junto ao recurso humano.
Já para o público externo, vamos comunicar através das mídias tradicionais e alternativas.

obrigado pelo incentivo!! Bjs